Mulher é presa acusada de tráfico de drogas na zona Sul de Teresina

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (04/04), policiais militares da Companhia Independente do Promorar realizaram a prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas na região da zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do sargento Félix, a acusada estava comandando o tráfico na sua residência. “Nós fomos informados por populares que ela estava praticando tráfico na residência dela, chegamos lá e encontramos várias pessoas consumindo e ela comercializando, usava tanto para venda como para consumo na casa dela”, declarou.

Com a acusada foram encontrados papelotes de crack. “Ela é filha da falecida Luizona, outra traficante que tinha na região do Promorar e faleceu. Agora ela está tocando o negócio da mãe, a ordem do nosso comandante é que a gente possa coibir o tráfico de drogas, acabar é difícil porque virou uma profissão, está passando de pai para filho”, disse.

A acusada foi apresentada para o delegado de plantão na Central de Flagrantes. “Eu sou viciada demais, mas não era só eu que estava consumindo, eram várias pessoas. meus filhos já mataram, eu não podia fazer nada”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES