Mulher é presa com 125 pedras de crack : “viciada”

Mulher é presa com 125 pedras de crack : “viciada”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Estadual de Segurança, com auxilio da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou a prisão de uma mulher identificada apenas como Maria de Jesus, acusada de tráfico de drogas. Ela foi capturada em posse de 125 pedras de crack na região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, coordenador da Depre, a acusada já vinha sendo investigada desde o ano passado. “Maria de Jesus vem sendo investigada pela DEPRE dese o ano passado quando foi iniciado procedimento que tinha o objetivo de investigar o tráfico de drogas na região da Vila Irmã Dulce, onde se detectou a parte do tráfico relativo à Jesus. No ano passado, cumprimos uma busca, mas não conseguimos encontrar drogas. As denúncias continuaram e por conta disso determinei a monitoração do local”, afirmou.

Segundo Tales Gomes, a prisão da traficante aconteceu após denúncias feitas por populares. “Recebemos informações de que ela estava portando droga. Em posse de um mandado de busca e apreensão na residência dela, cumprimos ordem e encontramos ela com 37 pedras de crack, que eram venidas na porta de casa”, acrescentou.

Ele afirmou que mais 80 pedras foram encontradas após escavações nas paredes da casa de Maria de Jesus. “Continuando escavações na parte da frente, encontramos mais 80 pedras, embaladas. Elas estavam debaixo da pia de lavar roupas. Ela nos contou que vendida a 5 reais cada pedra de crack”, destacou.

A suspeita, que antes dizia utilizar os entorpecentes para consumo próprio, confessou que usava para comercialização. Ao falar com a reportagem, no entanto, voltou a negar. “Eu sou usuária de drogas. Eu sou viciada, e não sou traficante”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES