Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Colisão entre veículos deixa três pessoas gravemente feridas em THE

Compartilhe

A colisão entre dois veículos na noite de quinta-feira (31), no cruzamento das avenidas Gil Martins com Celso Pinheiro, deixou três pessoas gravemente feridas. O motorista de um dos carros ficou presos nas ferragens do veículo.

O acidente ocorreu após o condutor de um veículo modelo Fiat Uno, branco ter invadido o sinal vermelho colidindo em um carro modelo Cobalt, onde vinha um casal. O aspirante César, do Corpo de Bombeiros, afirmou que todas as vítimas estavam conscientes. “Todas as três vítimas foram resgatados e levados para atendimento médico”, disse.


O condutor do veículo branco vinha pela Ponte Anselmo Dias e teria invadido o sinal, batendo no carro que estava na Celso Pinheiro. Com o forte impacto da colisão, o motorista do Uno ficou preso nas ferragens. O casal que seguia no outro veículo também sofreu ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e isolaram a área para iniciar os atendimentos. Os bombeiros retiraram a mulher das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado  e encaminhou as vítimas para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar