Mulher grávida de nove meses morre ao sofrer descarga elétrica na zona sul

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, o óbito foi constatado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grávida, de 9 meses, identificada como Maria Antônia, de 24 anos, morreu, na noite de segunda-feira (24), ao receber uma descarga elétrica no momento em que colocava o telefone para carregar na tomada. O fato aconteceu na Rua Elesbão Veloso, bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Programa Bom Dia Meio Norte, o bebê também morreu. Ainda não foi possível precisar o que causou a descarga elétrica.

Imagem: Reprodução/Rede Meio Norte

A mãe da vítima disse em entrevista à Rede Meionorte, que uma vizinha ligou para ela avisando do ocorrido. "A vizinha da minha filha que me ligou e avisou o que aconteceu. Agora você imagina o que é uma mãe receber uma notícia dessa, eu estava com dois dias que tinha visto minha filha e quando recebo a notícia é dizendo que ela já está morta. Imagina como ficou o meu coração, ela era tudo para mim, minha vida, eu preferia que tivesse sido eu e ela tivesse ficado e agora eu vou ajudar a cuidar das duas filhas dela, minhas netas", disse a mãe da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, o óbito foi constatado.

A Polícia Civil esteve no local realizando a perícia e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES