Mulher grávida é presa pelo crime de tráfico de drogas no Dirceu

Mulher grávida é presa pelo crime de tráfico de drogas no Dirceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (28), policiais da DEPRE (Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes) realizaram a prisão de duas pessoas acusadas do crime de tráfico de drogas no grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do delegado Menandro Pedro, os presos já vinham sendo monitorados: “Nós cumprimos quatro mandados de busca na área do grande Dirceu e conseguimos dar o flagrante em um homem e uma mulher. Na residência encontramos crack e cocaína. Isso é mais um trabalho da DEPRE com a força tarefa, com a Rone e nós continuamos fazendo prisões até o final de semana”, declarou.

Segundo o delegado Cadena Júnior, a mulher presa está grávida e tentou fugir da polícia: “Nós fomos dar um cumprimento em uma rua conhecida pelo intenso tráfico de drogas, vários carros e motos param lá, e ao dar cumprimento nas casas foi encontrado essa quantidade de crack, foi pouco porque já estavam vendendo a algum tempo. Ela foi pega no flagrante, tentou correr, está gravida e queria passar despercebido, mas ela não conseguiu fugir. Nenhum dos dois tem passagem pela polícia e agora vão ser feitos os procedimentos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES