Mulheres relatam que foram atacadas pelo mesmo homem no Vale do Gavião

De acordo com as vítimas, o criminoso é moreno, aproximadamente 35 anos e baixo. Anda em uma motocicleta preta e usa camisa azul de manga longa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem vem praticando assaltos e atacando mulheres na região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. Algumas vítimas já relataram terem sido alvos do criminoso. 

O caso veio a tona após o professor Ari Diego fazer a denúncia nas suas redes sociais. “Há umas duas semanas eu tinha recebido isso em grupos, que ele vinha atacando, inclusive uma das vítimas não teve medo de se pronunciar, disse que foi estuprada e assaltada. No momento ali a gente ficou aterrorizado, mas também não imaginávamos que ia ser muitos casos”, disse. 

Segundo o professor, o criminoso faz tudo muito bem calculado e planejado. “Ele não é um psicopata louco, é um cara muito inteligente, ele está tendo todo o cuidado de atacar em lugares onde não tem câmeras, onde não tem testemunhas. Vale destacar que ele também assalta após concluir o estupro”, disse. 

Vítima relatou que escapou do estupro após correr - Foto: Reprodução

De acordo com as vítimas, o criminoso é moreno, aproximadamente 35 anos, gordinho e baixo. Anda em uma motocicleta preta e usa camisa azul de manga longa.

“Umas 11h e pouco aqui no Vale do Gavião eu estava indo para o trabalho como faço normalmente, um homem moreno, blusa azul tentou realizar o ato do abuso, ele só não conseguiu porque eu consegui correr e pedir ajuda”, relatou uma vítima. 

“Eu saí de manha, 06h, ai quando eu dobrei a rua ele vinha ao contrário na minha direção, é um homem gordo, moreno e com uma mochila nas costas de camisa azul manga longa, ele ficou me encarando, caminhei rápido, quando cheguei na avenida ele  estava na esquina me olhando”, disse outra. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES