Mulheres são assaltadas e acusado tenta quebrar viatura na prisão

Mulheres são assaltadas e acusado tenta quebrar viatura na prisão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (21/01), policiais do 1º batalhão realizaram a prisão de um acusado de assalto identificado apenas como ‘Índio’, que já foi preso na Operação Adulterados que aconteceu no ano de 2015. Assim que foi solto, Indio chegou a dizer que tinha se convertido e não queria saber mais do crime, mas continuou realizando assaltos.

Duas mulheres tiveram os seus pertences roubados pelo acusado no Centro de Teresina. “Nós estávamos caminhando na rua Taumaturgo de Azevedo e ele estava em uma moto. Ele pediu a bolsa da minha mãe primeiro, depois pediu a minha bolsa e me xingou. Eu só entreguei porque estávamos sozinha na rua, mas a vontade que eu tinha era de bater na cara dele e eu espero que eu recupere todos os meus pertences porque eu quero ver ele no inferno. A gente trabalha, tem o maior sacrifício para pagar as coisas ai vem um rapaz desse pegar os nossos pertences e beber depois, comemorar. Ainda tem advogado pra proteger um mal elemento desses”, falou a vítima.

De acordo com o tenente Miguel Luz, o acusado é bastante perigoso. “Ele é uma pessoa muito agressiva. Nós recebemos informações de um assalto aqui na área do 1º batalhão, as duas vitimas se deslocaram até a delegacia aonde foi mostrado alguns fotos e elas reconheceram esse rapaz como o autor desse assalto. Capturamos ele, a vitima fez o reconhecimento, e uma parte do dinheiro foi recuperada”, afirmou o tenente Miguel Luz.

O acusado, que se apresentou bastante alterado, tentou quebrar a viatura com chutes. “Elas estão mentindo, eu não sou ladrão não”, gritou. O advogado do assaltante, ameaçou a equipe de reportagem e tentou impedir a filmagem do seu cliente. “Ele é meu cliente, não filme, se ele for inocentado amanhã você vai ver”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES