Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

"Nego Wilson": Policiais prendem traficante e homicida mais temido da zona Sul

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (17/11), policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar realizaram a captura do homem identificado como Wilson da Silva Barreto, mais conhecido como ‘nego wilson’, um dos traficantes mais temidos pela sociedade, principalmente na zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, há 25 dias atrás o acusado e mais quatro detentos fugiram da Penitenciária Agrícola Major César e após isso montaram uma grande operação para realizar a sua captura. Com ele foi encontrado, dois revólveres calibre 38, uma pistola de fabricação caseira e um rádio comunicador.

“Há mais ou menos 25 dias atrás o Nego Wilson fugiu da penitenciária. Como é um indivíduo bastante perigoso nós ficamos atentos, identificamos todos os pontos possíveis que ele poderia ser encontrado e hoje pela manhã a tenente recebeu uma mensagem via WhatsApp da localização precisa desse indivíduo. De posse dessa informação, nós fizemos o cerco em todo o quarteirão e adentramos na residência, chegando lá ele foi preso e encontrado com ele três armas de fogo”, afirmou o capitão Silas.

Segundo a tenente, o acusado ainda tentou reagir quando viu a polícia. “Quando ele presenciou que nós estávamos no local ele tentou entrar no quarto onde estava suas armas, mas a gente conseguiu dominar a situação e ele não teve como reagir”, disse.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar