Operação Carnaval: Cerca de 1.000 PMs serão enviados para o interior do PI

O coronel informou ainda que Teresina também receberá reforço no policiamento de cerca de 700 policiais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí realiza de hoje, 17 de fevereiro, até o dia 21, a Operação Carnaval 2023. Para garantir a segurança dos foliões e reforçar o policiamento ostensivo, principalmente nas cidades onde ocorrerão as festas, o coronel Scheiwann Lopes informou que serão enviados reforços para esses municípios.

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o comandante da Polícia Militar do Piauí, informou que cerca de 1.000 policiais serão enviados para o interior do Estado.

Coronel concedeu entrevista ao Bom Dia Meio Norte durante envio de PMs - Foto: Reprodução

“Estamos acompanhando os embarques das tropas, reforçaremos o interior com cerca de 1.000 homens e mulheres fora o policiamento cotidiano que já tem naqueles locais, então iremos reforçar tanto o litoral, como o Sul do Estado, Floriano, Picos, Água Branca, Oeiras, Bom Jesus, Luís Correia, Parnaíba, Barras, Piripiri, todos os locais que os grandes comandos detectaram um maior volume de pessoas a Polícia Militar estará presente para trazer a segurança e a tranquilidade”, declarou. 

O coronel informou ainda que Teresina também receberá reforço no policiamento. “Não esquecendo da capital, aqui fora o policiamento cotidiano que tem nas guarnições que atendem ocorrências que trabalham na prevenção de crimes , teremos um reforço diário em torno de 700 a 750 policiais a mais, reforçando o litoral mas também não esquecendo da capital”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES