Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Operação "Cidade de Deus" prende quatro pessoas acusadas de tráfico em Teresina

Compartilhe

Nesta sexta-feira (25/01) os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE) era parceria com a Gerência de Polícia Especializada (GPE) realizaram a prisão de quatro pessoas dando continuidade a ‘Operação Cidade de Deus’ que iniciou no ano de 2017, com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, a quadrilha era chefiada pelo Felipe Lima Cerqueira, mais conhecido como Felipe Curica, executado a tiros na cidade de Timon. Felipe era conhecido por ostentar nas redes sociais com veículos de luxo.

“Nós queríamos prender o líder da quadrilha que infelizmente já faleceu, quem anda nesse mundo do crime ou acaba preso ou morto. Então foram cumpridos mais quatro mandados de prisão desse núcleo do Felipe Curica. Inclusive, um foi pego com flagrante de cocaína, ele vai ser novamente autuado por tráfico como já existe o mandado de prisão”, declarou.

Os criminosos foram identificados como Francisco José Araújo de Moura, mais conhecido como ‘Nenê’, José Hilson Ramos e Sousa, Sebastião Pereira e Ozita Candeiro. Omita e o marido Sebastião foram presos na Vila Jerusalém, Francisco Araújo na Vila Dagmar Maza e José Hilson em Timon.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar