Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Operação entre polícias do PI e MA apreende forte armamento usado para assalto à bancos

Compartilhe

Uma operação integrada da Polícia Militar do Piauí com os policiais da Força Tática do Maranhão e GREGO resultou na apreensão de um forte armamento que era utilizado no assalto a bancos dos dois Estados. No local foi encontrado grande quantidade de munição, como de revólver, ponto 40, 9 mm, e uma quantia de mais de R$ 70 mil reais em dinheiro.

Image title

“Nós demos apoio ao pessoal do GRECO e juntamente com a Força Tática de Timon em um cumprimento ao mandado da comarca de José de Freitas em relação ao assalto do Banco do Brasil e Caixa Econômica. Fizemos uma abordagem no povoado Campo Grande no município de Timon e resultou nessa grande quantidade de armamento e droga”, relatou o comandante do BOPE.

De acordo com o Tenente Sousa Neto, da Força Tática de Timon, dois homens foram presos em flagrante.”Após denuncias nós conseguimos capturar dois elementos primeiramente na região da rodoviária, eles se encontravam em um Honda Civic de cor preta e de posse deles foi encontrado duas pistolas uma 9mm e uma ponto 40. E a partir de então as policiais conseguiram fazer um levantamento e chegamos a uma residência na Vila do Bec onde foi possível encontrar enterrado uma farta munição, fuzil do exército, 38, ponto 40 e uma quantia avaliada em mais de 70 mil reais. Nós estamos fazendo levantamentos e ainda em qualquer momento pode ser feita a condução de outros suspeitos. Eles tentaram uma fuga mas depois recuaram e se entregaram”, declarou.

Image title

Coronel Márcio, comandante de policiamento de Teresina, afirmou que entre as pistolas encontradas estava a do tenente Itamar, morto no dia 07 de março deste ano na sua fazenda, no povoado Buriti Cortado, na zona Rural de Timon. “Queremos mostrar que a operação tartaruga que estamos fazendo só se for tartaruga ninja. Nós estamos prendendo, apreendendo, no cumprimento de um mandato de José de Freitas ainda a respeito dos assaltos a banco, as equipes do Piauí junto com Maranhão chegaram a êxito nessa operação e nós queremos garantir a sociedade que estamos diuturnamente trabalhando. Inclusive uma das pistolas que foi encontrada é a pistola do tenente Itamar, então sem duvidas é uma prova grande do homicídio do tenente feito por eles”, disse.

Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar