Operação 'Grau Zero' apreende motocicletas e arma na Ponte Estaiada

A polícia informou que durante a operação, duas motocicletas foram jogadas dentro do Rio Poti, para evitar que fossem apreendidas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 'Operação Grau Zero' realizada na noite de quinta-feira (11), no Complexo da Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina, realizou a condução de menores à Central de Flagrantes, apreensão de 50 motocicletas e de uma arma de fogo.

O Gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, Fernando Aragão, disse ao repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, que a operação já era um pedido da população teresinense, pois rotineiramente determinados jovens, com suas motocicletas, ficavam realizando manobras arriscadas na região da Ponte Estaiada, local de muito fluxo no trânsito.

Operação 'Grau Zero' apreende motocicletas e arma na Ponte Estaiada - Foto: Divulgação

"Há muito tempo a população de Teresina clama por esse tipo de operação em decorrência dessas práticas que esses jovens realizavam aqui nesse local, isso vinha ocorrendo todas as quintas-feiras, com ações perigosas em cima de motocicletas, então desenvolvemos uma operação integrada entre a Polícia Militar, a Polícia Civil, A Guarda Municipal, a Strans e o BPTran, onde conseguimos reunir mais de 200 agentes e fizemos um cerco aqui no local, onde tiramos de circulação pessoas que estavam armadas, com veículos com restrição de roubo e outras implicações", disse Fernando Aragão.

Aragão disse ainda, que durante a operação, duas motocicletas foram jogadas dentro do Rio Poti, para evitar que fossem apreendidas.

"Duas motocicletas foram jogadas dentro do rio, mas conseguimos tirá-las agora pouco e vamos fazer uma vistoria para podermos saber se elas estão também na condição de roubadas. Operações como essa vão continuar, vamos ampliar na capital e vamos estender por todo o estado", finalizou Aragão.

Operação 'Grau Zero' apreende motocicletas e arma na Ponte Estaiada - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES