Operação integrada: polícias do Piauí cumprem mandados de prisão em várias áreas de Teresina

Operação integrada: polícias do Piauí cumprem mandados de prisão em várias áreas de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 10:42

A equipe A da delegacia de homicídios comandada pelo delegado Mateus Zanatta prendeu Marcos Adriano Lopes Dias, 'buda', acusado de tráfico de drogas. O acusado foi pego com um 1kg de maconha prensada que foi encontrada no guarda-roupa de sua residência. Ele é sogro de Gleidson Felix da Silva Nascimento que também foi preso com um 1,5kg de crack no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Além das drogas a polícia apreendeu uma motocicleta de cor branca XRE 300 de placa OEE 0592. Todo o material apreendido será apresentado em uma entrevista coletiva.


Atualizado às 10:00

Já está em cinco o número de presos na operação deflagrada esta manhã pelas polícias do Piauí. Todos os acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes.


Operação integrada: polícias do Piauí cumprem mandados de prisão em várias áreas de Teresina

Na manhã desta quarta-feira (05), foi deflagrada a 'Operação Integrada' do Governo Federal com a atuação das polícias Civil, Militar, Polícia Rodoviária Federal, cavalaria em várias áreas de Teresina.

Uma dessas guarnições apreenderam drogas em uma residência próximo ao mercado do Mafuá, na zona Norte de Teresina. As polícias cumpriram mandados de prisão em várias zonas da capital e do seu entorno como também nas BR's 343 e 316.

As primeiras informações são de que não é a primeira vez que a polícia entra na residência, e no local foi encontrado 1kg de maconha com várias armas e munições. Durante a operação a polícia prendeu o traficante 'Marcelo queixão' acusado de comandar o tráfico de drogas na região do bairro Mafuá.

Os policiais da Rone prenderam o homem dentro da sua residência e o levaram para a Central de Flagrantes.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES