Operação prende homem acusado de tráfico de drogas na z. Leste de Teresina

Na casa, que funciona um estabelecimento comercial, a polícia encontrou além da arma, munições, dinheiro trocado e material plástico.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Capturas (Decap), deflagrou uma operação e realizou a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do investigador Joattan Gonçalves, o homem foi preso em flagrante de posse de uma arma de fogo. Na casa, que funciona um estabelecimento comercial, a polícia encontrou além da arma, munições, dinheiro trocado e material plástico que seria usado para o tráfico de drogas. 

Homem foi preso durante operação em Teresina - Foto: Reprodução

“Nós viemos cumprir um mandado de busca e apreensão em um local que há vários meses já estava sendo monitorado pela polícia com diferentes formas de investigação e agora culminou com a cautelar de busca e apreensão, onde foi apreendido essa vasta quantidade de dinheiro, um revólver calibre 38 municiado, muitos papelotes e plásticos para embalagem das drogas”, declarou Joattan. 

A polícia continuará realizando diligências no sentido de localizar as drogas. “Pela  arma de fogo ele já está em situação de flagrante, vai ser conduzido a Central e autuado pelo menos por porte ilegal de arma de fogo, se a gente conseguir achar a droga serão duas naturezas criminosas que ele vai responder, por tráfico e porte ilegal de arma. Normalmente esses estabelecimentos maqueiam com outro tipo de comércio para fazer a venda da droga, mas a polícia sempre está atenta a isso”, finalizou.

Material encontrado com o criminoso que foi preso em flagrante - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES