Padrasto quebra braço de bebê e agride criança de 4 anos em THE

O agressor também quebrou o braço de um bebê de oito meses. A polícia ainda não sabe seu paradeiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de apenas quatro anos ficou com o rosto desfigurado após ter sido agredido pelo padrasto identificado como Helio Lima Silva, no Residencial Dilma Rousseff, na zona Norte de Teresina. O irmão da criança, um bebê de oito meses, também foi para o hospital após ter o braço quebrado pelo agressor.

Policiais militares do 13º batalhão se deslocaram até o Hospital Mariano Castelo Branco, onde a criança estava sendo atendida para colher informações. 

“Nós ligamos para a mãe, ela disse que o bebê de oito meses está com uma luxação muito forte no braço esquerdo e que segundo ele, o menino caiu da cama, mas ela tem certeza que ele foi espancado. Assim que ela saiu para o HUT com o bebê, o agressor espancou o menino de quatro anos com vários socos no rosto”, afirmou o comandante Elivaldo.

Menino ficou com o olho bastante inchado após levar socos do padrasto - Foto: Reprodução/Bom Dia

O menino ficou com o olho bastante inchado e com vários cortes na barriga e no braço. “Ele ficou muito machucado. Nós fomos informados que o acusado já agrediu a companheira uma vez, a polícia foi lá, depois ele retornou para a residência. Vamos ver se a gente consegue capturar ele, já que é muito violento”, disse.

Uma vizinha foi quem levou a criança de quatro anos para o hospital. Segundo ela, os moradores da região ficaram bastante revoltados com a situação. “Quando eu cheguei na casa dele a TV estava ligada com o som muito alto , eu fiquei do lado de fora com a porta fechada e esperei uns 10 minutos lá fora, o menino falava o tempo todo: “Para pai”. É difícil ver uma situação dessas, queremos ele preso, pagar pelo que se fez, é uma criança, um inocente”, declarou.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, o agressor foi levado por populares que chegaram a espancá-lo, mas não se sabe o paradeiro dele até então. 

Criança não falava nada na chegada ao Hospital Mariano Castelo Branco - Foto: Reprodução/Bom Dia

Vítima foi cortada com golpes de faca em várias parte do corpo - Foto: Reprodução/Bom Dia

Acusado do crime se encontra foragido até o momento - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES