Pai e dois filhos são baleados no Árvores Verdes, zona Leste de Teresina

As três vítimas foram transferidas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai e dois filhos foram baleados na porta de casa no bairro Árvore Verdes, na zona Leste de Teresina. O crime foi registrado na noite de quarta-feira, 16 de novembro.

Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados até o local após populares relatarem um intenso tiroteio na região. Chegando no local, a PM encontrou os três baleados. 

Segundo testemunhas, um veículo com quatro suspeitos passou pela região e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas. 

Sargento Ivan foi acionado até o local dos disparos - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

“Três pessoas da mesma família foram alvejadas por disparos de arma de fogo na quadra 10. Nós tivemos no local, determinamos que três viaturas fizessem rondas na área para identificar o veículo que foi utilizado na ação, mas ainda não foi localizado”, informou o sargento Ivan. 

Ainda segundo a polícia, ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas um dos baleados já teria envolvimento com o tráfico de drogas. 

As três vítimas foram transferidas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Ambulância levou os baleados para o HUT - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES