Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Pai e filho são presos acusados de tráfico de drogas na zona Sul

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (18/02), policiais da DEPRE em parceria com a Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) realizaram a prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas na Prainha, zona Sul de Teresina. Segundo informações da polícia, os dois presos são pai e filho e foram identificados como Ruan Ítalo da Silva Lima, de 23 anos e Severino Crispim Lima Neto, 45 anos.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, a prisão aconteceu após denúncias anônimas. “Nós recebemos por volta das 14h uma denúncia anônima, nela dizia que tinha um veículo modelo Fiat Palio em frente a uma universidade. Nós fomos até lá, fizemos uma campana e vimos um carro escuro saindo e quando fomos fazer a abordagem nós vimos que eles saíram em disparada, eu botei o carro para seguir, inclusive nós tivemos que fazer dois disparos para cima e eles entraram na avenida Maranhão em alta velocidade, por conta disso iam batendo em dois carros”, declarou.

O delegado disse ainda que pela experiência em abordagens, achou melhor voltar para o local e pegar mais informações. “Eu voltei e fui pegar informação, disseram que eles tinham colocado as mochilas em um matagal e lá não estava mais, só que uma pessoa ligou anonimamente para Copom dizendo que a mochila estava em uma residência de taipa nas proximidades, chamei a Rone e lá nós encontramos as mochilas e todas as drogas que era dos dois traficantes que foram presos, também apreendemos o carro que eles estavam realizando as entregas”, disse.

“É lamentável, ao invés de estarem trabalhando, ensinando coisas boas para o filho, estão vendendo drogas, mas a polícia vai continuar realizando seu trabalho”, finalizou o delegado.

Delegado Menandro Pedro (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Delegado Menandro Pedro (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Acusados são pai e filho (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Acusados são pai e filho (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Droga encontrada com traficantes (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Droga encontrada com traficantes (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar