Pai e filho são presos acusados de tráfico de drogas na zona Sul

Pai e filho são presos acusados de tráfico de drogas na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (18/02), policiais da DEPRE em parceria com a Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) realizaram a prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas na Prainha, zona Sul de Teresina. Segundo informações da polícia, os dois presos são pai e filho e foram identificados como Ruan Ítalo da Silva Lima, de 23 anos e Severino Crispim Lima Neto, 45 anos.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, a prisão aconteceu após denúncias anônimas. “Nós recebemos por volta das 14h uma denúncia anônima, nela dizia que tinha um veículo modelo Fiat Palio em frente a uma universidade. Nós fomos até lá, fizemos uma campana e vimos um carro escuro saindo e quando fomos fazer a abordagem nós vimos que eles saíram em disparada, eu botei o carro para seguir, inclusive nós tivemos que fazer dois disparos para cima e eles entraram na avenida Maranhão em alta velocidade, por conta disso iam batendo em dois carros”, declarou.

O delegado disse ainda que pela experiência em abordagens, achou melhor voltar para o local e pegar mais informações. “Eu voltei e fui pegar informação, disseram que eles tinham colocado as mochilas em um matagal e lá não estava mais, só que uma pessoa ligou anonimamente para Copom dizendo que a mochila estava em uma residência de taipa nas proximidades, chamei a Rone e lá nós encontramos as mochilas e todas as drogas que era dos dois traficantes que foram presos, também apreendemos o carro que eles estavam realizando as entregas”, disse.

“É lamentável, ao invés de estarem trabalhando, ensinando coisas boas para o filho, estão vendendo drogas, mas a polícia vai continuar realizando seu trabalho”, finalizou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES