Pai pede ajuda para filha usuária de crack

Pai pede ajuda para filha usuária de crack

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senhor Luís Gonzaga Borges Mesquita veio até à Rede Meio Norte pedir ajuda para sua filha de 26 anos que é usuária de crack. Ele descobriu que sua única filha é dependente química há um ano.

?Minha filha é formada em administração, pesava 56 Kg e agora, por causa do crack, está pesando 36 Kg. Ela começou a andar com más companhias, usou maconha, começou a beber e agora está viciada em crack?, disse Luís Gonzaga.

No Piauí ainda não existem clínicas de tratamento de dependentes químicos voltadas para o público feminino. O senhor Luís Gonzaga conseguiu tratamento para sua filha em Fortaleza (CE), mas é uma clínica particular e ele não tem condições de pagar o tratamento. ?De início temos que depositar R$ 1.600, depois existe uma mensalidade de R$ 500 durante nove meses. Eu não tenho condições, sou comerciário e peço ajuda?, declarou o pai da usuária de drogas.

Ele ainda diz lembrar de sua filha na festa de 15 anos e depois em sua formatura em administração. ?Era bonita, mas agora a gente olha...chega a dar pena! Um dia Deus vai curar ela. Minha filha já chegou a passar cinco dias desaparecida, depois soubemos que ela estava na cracolândia (centro de Teresina)?.

Quem quiser ajudar o Luís Gonzaga Borges Mesquita é só depositar qualquer quantia em dinheiro na Conta 00353-5, Ag. 7714 Op.113. Contato: 3081-0831.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES