Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Peixeiro é morto a facadas quando retornava de bar na zona Sul

Compartilhe
Google Whatsapp

Um homem identificado como Francisco das Chagas Lima da Silva, de 45 anos, foi assassinado a facadas no momento em que retornava de um bar no Parque São Jorge, região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina. De acordo com familiares, a vítima trabalhava como peixeiro.

A esposa da vítima relatou os últimos passos do marido. “Ele saiu de casa de manhã, chegou por volta de 13h, encostou a bicicleta no muro e saiu de novo. De repente chegou a notícia de que tinham feito isso com ele, temos sete filhos juntos”, declarou ela aos prantos.

Câmeras de segurança de uma residência ao lado podem ajudar na investigação do homicídio. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por vários golpes de faca.  “Nos fomos acionados pelo Copom, nos deslocamos, constatamos o homicídio e até o momento não sabemos quem praticou esse crime, também não sabemos a motivação, somente após a investigação da Polícia Civil que vai apontar a real situação. Essas câmeras da região vão ajudar a elucidar esse crime”, declarou o comandante.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, esteve no local para dar início ao trabalho de investigação. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida.