Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Pelotão mirim da Rone passa por dificuldades em sua estrutura para funcionar

Compartilhe

O pelotão mirim da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais), esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para pedir ajuda e relatar que o órgão está passando por dificuldades em sua estrutura.

O pelotão, que existe há mais de 5 anos ajuda crianças de renda baixa. “Nós estamos com esse projeto há mais de 5 anos e estamos com mais de 500 crianças. A maioria, quase 100% mora na periferia, em uma região considerada área de risco, que tem um alto índice de criminalidade”, declarou o professor.

“Nós estamos com dificuldade para tocar o nosso projeto em função de duas salas de aulas, e um banheiro que estão faltando. Dentro das instalações da Rone temos um banheiro, mas são destinados para os policias. Queremos construir uma instalação própria para o pelotão mirim dentro da própria Rone”, destacou.

A professora de capoeira, Tera, disse ainda que para ajudar na construção da estrutura eles estão fazendo um evento que será realizado dia 30 no Clube dos Professores. “Vai ser uma manhã de sol, e estamos fazendo um bingo onde convidamos toda a sociedade para comprar o cartão que tem o valor simbólico de R$ 10 reais. Vamos sortear duas bicicletas, um carneiro e um ventilador. Se tiver algum empresário que queria doar mais alguma coisa estamos abertos a ajudas”, ressaltou.

O telefone para contato é o 8813-2014 ou 8801-6094.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar