Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia apreende homicida acusado de matar jovem dentro de oficina no Parque Piauí

Compartilhe

Na tarde desta segunda-feira (20/07), policiais da 2º Companhia Independente do Promorar com apoio da Força Nacional realizaram a prisão de dois jovens e a apreensão de um menor de idade no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. O adolescente menor conhecido como ‘biru biru’ é bastante temido pela população e acusado de ter matado um rapaz dentro de uma oficina no Parque Piauí.

De acordo com o capitão Silas, os mesmos já estavam sendo monitorados. “Nós já tinhamos um mandado de busca e apreensão do biru biru. Há algum tempo ele estava aterrorizando a região do bairro Santo Antônio, ele é fugitivo do CEM pelo crime de homicídio juntamente com ele também foi preso um maior que saiu sexta-feira da prisão e respondia pelo crime de homicídio e um terceiro que estava com ele pelo crime de assalto. Primeiro nós recebemos a informação do local onde eles estariam escondidos e a Força Tática do Promorar com o apoio da Força Nacional montou esse cerco  e nós conseguimos apreender um menor e prender esses dois maiores que eram indivíduos que estavam causando bastante terror”, afirmou.

Os acusados negaram toda a ocorrência. “Eu estava saindo da casa da minha avó para comprar merenda e os policiais me seguiram e me trouxeram junto com eles”, declarou um deles.

Image title

Image title

Image title




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar