Polícia apreende homicida acusado de matar jovem dentro de oficina no Parque Piauí

Polícia apreende homicida acusado de matar jovem dentro de oficina no Parque Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (20/07), policiais da 2º Companhia Independente do Promorar com apoio da Força Nacional realizaram a prisão de dois jovens e a apreensão de um menor de idade no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. O adolescente menor conhecido como ‘biru biru’ é bastante temido pela população e acusado de ter matado um rapaz dentro de uma oficina no Parque Piauí.

De acordo com o capitão Silas, os mesmos já estavam sendo monitorados. “Nós já tinhamos um mandado de busca e apreensão do biru biru. Há algum tempo ele estava aterrorizando a região do bairro Santo Antônio, ele é fugitivo do CEM pelo crime de homicídio juntamente com ele também foi preso um maior que saiu sexta-feira da prisão e respondia pelo crime de homicídio e um terceiro que estava com ele pelo crime de assalto. Primeiro nós recebemos a informação do local onde eles estariam escondidos e a Força Tática do Promorar com o apoio da Força Nacional montou esse cerco  e nós conseguimos apreender um menor e prender esses dois maiores que eram indivíduos que estavam causando bastante terror”, afirmou.

Os acusados negaram toda a ocorrência. “Eu estava saindo da casa da minha avó para comprar merenda e os policiais me seguiram e me trouxeram junto com eles”, declarou um deles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES