Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia apreende menor acusado de matar colega dentro de sala de aula em União

Compartilhe

Policiais da cidade de União realizaram a apreensão de um menor acusado de matar um estudante com golpes de punhal após uma brincadeira indevida dentro da sala de aula.

A vítima identificado como Josenilton Rodrigues Araújo, de 20 anos, foi surpreendido com um preservativo usado dentro de seu caderno. Não gostando da brincadeira ele foi reclamar e uma discussão se iniciou. Logo em seguida, foi atingido na barriga.

De acordo com o delegado, a mãe do menor acusado tentou dificultar a ação da polícia, mas a apreensão foi realizada. “Nós procuramos os familiares dele e a sua mãe informou que ele estaria no HUT, nos deslocamos até lá e não o encontramos. Continuamos a investigação e conseguimos localizá-lo. Agora ele será levado para a delegacia para dar continuidade ao procedimento e esclarecer a circustância do fato”, informou o delegado Francisco Rodrigues da Silva.

“A apreensão dele foi difícil por conta da mãe tentar escondê-lo mas conseguimos reverter. Até então ele era um jovem que não tinha passagem pela polícia e apenas estudava, o crime se deu por um motivo fútil”, acrescentou o delegado.

Image title

Image title

Image title

Image title




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar