Polícia apreende menor que fez família de refém na zona Norte de Teresina

O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira, 14 de setembro, três criminosos invadiram uma residência e fizeram uma família de refém usando uma arma de grosso calibre na Nova Brasília, zona Norte de Teresina.

Policiais do 9º Batalhão estavam realizando rondas na região quando flagraram a ação e um menor foi apreendido. De acordo com o subtenente Isael, os outros bandidos conseguiram fugir em um veículo.

“Nós estávamos passando pela Avenida Anísio Pires e nos deparamos com dois elementos saindo de uma residência foi quando nós conseguimos abordar esse adolescente, o outro adentrou dentro de um carro onde estavam mais outros elementos, sendo que esse carro já era oriundo de assalto que eles fizeram no Mocambinho e nós tivemos êxito em conseguir pegar esse elemento com uma arma longa, munição calibre 38 e um poder de fogo bom devido o cano que é reforçado”, declarou.

A vítima do assalto relatou que a família toda estava em casa no momento do crime. ˜Estavam eu, minhas duas filhas, minha esposa e o pedreiro que estava fazendo uma reforma. Eram três, dois ficaram no carro e o outro entrou na casa com uma arma longa, ele mandou deitar e eu deitei, ele queria o que tivesse na casa, só que levaram azar porque a policia estava passando na hora”, relatou.

O adolescente apreendido confirmou que fez a família de refém. “Eu entrei sozinho na casa com a arma, queria materiais, não ia atirar porque a arma estava descarregada, eu já levei descarregada justamente para não atirar”, disse ele acrescentando que já foi apreendido outras vezes por assalto e é de São Luís.

O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES