Policia Civil prende assaltantes do Banco do Brasil de Água Branca

Policia Civil prende assaltantes do Banco do Brasil de Água Branca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí em uma grande operação conseguiu prender os assaltantes do Banco do Brasil da cidade de Água Branca nesta madrugada (02/07). Segundo o delegado Menandro Pedro, toda a polícia do Estado se mobilizou nesse caso.

"A nossa polícia se juntou e trabalhou diuturnamente para o caso, ainda não foi concluído, faltam alguns mandatos de buscas, mas mais de três pessoas já foram presas", declarou o delegado que ainda não falou detalhes.

O coordenador do Greco (Grupo de Combate e Erradicação do Crime Organizado), o Delegado Menandro Pedro, vai conceder entrevista coletiva sobre a operação que prendeu os oito acusados.

Um dos presos pelo Creco como acusado ao assalto é Iran.

ENTENDA O CASO

A Agência do Banco do Brasil do município de Água Branca (97 km de Teresina), foi assaltada na manhã de terça-feira (03/06), segundo informações preliminares, a família do gerente, identificado por Joel, foi sequestrada e feita refém na noite de segunda-feira (02/06), e às 9h da manhã, eles foram levados até o banco, onde os bandidos cometeram o assalto, para servirem como moedas de troca.

De acordo com algumas testemunhas, pelo menos quatro homens armados estavam envolvidos no assalto. Eles teriam sequestrado a esposa, filho e dois vizinhos do gerente. Um dos reféns é Robson de Abreu Costa, segurança da Secopi, filho de uma funcionária do Fórum de Justiça da cidade de Água Branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES