Polícia cumpre mandados e prende acusados de matar dois homens em Piripiri

O superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, informou que provavelmente os homens foram mortos por engano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação para dar cumprimento a mandados de prisão contra criminosos envolvidos em um duplo homicídio ocorrido na cidade de Piripiri no dia 3 de dezembro de 2022. 

Na ocasião, as vítimas foram perseguidas pelos suspeitos que efetuaram vários disparos.

O superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, delegado Matheus Zanatta, informou em entrevista ao Bom Dia Meio Norte que provavelmente os homens foram mortos por engano. 

“Em menos de 24h, nós conseguimos dar cumprimento a sete mandados de prisão na cidade de Piripiri, sendo que cinco dos mandados de prisão estão relacionados a esse duplo homicídio que ocorreu dia 4 de dezembro de 2022 no município. Essas vítimas não tinham envolvimento com o crime e provavelmente foram mortas por engano”, declarou. 

Ainda segundo o delegado,  a maioria dos criminosos já tem envolvimento com a criminalidade. “Com essas cinco prisões esse duplo homicídio está esclarecido. É importante frisar que dessas 5 pessoas presas a grande maioria já responde por crimes graves, são faccionados e tem grandes indícios que estão envolvidos em outros homicídios na cidade. Eles estão sendo investigados pela Força Estadual que lá se encontra”, finalizou. 

O CASO

No dia 03 de dezembro de 2022, dois homens foram mortos a tiros, em Piripiri, 157 km ao Norte de Teresina. A dupla estava em uma moto quando começou a ser perseguida por criminosos em um carro. O veículo se aproximou da moto, os criminosos atiraram várias vezes. Um jovem de 20 anos, identificado como Daniel Rodrigues da Silva, morreu ainda no local. A outra vítima, identificada apenas como Renan, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES