SEÇÕES

Polícia deflagra operação e cumpre 15 mandados de prisão em Teresina

Participam da operação 60 policiais, entre civis e militares.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Divisão de Captura da Polícia Civil (Dicap), desencadeou nas primeiras horas desta terça-feira, 19 de janeiro, a operação ‘Segue o Exercício’, com o objetivo de dar cumprimento a 15 mandados judiciais de prisão pelos crimes de homicídio, estupro, tráfico de drogas e roubo qualificado. Segundo informações, até o momento a polícia cumpriu dez mandados.

Participam da operação 60 policiais, entre civis e militares, do 1ºDP, 2ºDP, 3ºDP, 4ºDP, 5ºDP, 8ºDP, 9ºDP, 10ºDP, 11ºDP, 12DºP, 23ºDP 24ºDP, 17ºDP, DHPP, DEPRE,  CORE e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.

Operação Segue o Exercício foi deflagrada pela Polícia Civil e Militar - Foto: Divulgação

De acordo com o delegado Willame Morais, coordenador da Dicap, a operação conta com o apoio de vários policiais e foi devidamente preparada por ser a primeira grande operação da Polícia Civil e Militar desse ano. "Nós deflagramos essa operação para combater esses crimes de maior gravidade, quase todos os mandados são de sentenças condenatórias, com nove casos de roubo, três de estupro, três de tráfico de drogas e um de homicídio", disse.

O nome da Operação " Segue o Exercício " é em homenagem ao Agente de Polícia Civil Diesy Less Santos Simeão que faleceu recentemente em razão de complicações causada pela Covid-19. "Segue o Exercício" era a frase utilizada e repetida constantemente pelo saudoso policial.

Operação Segue o Exercício foi deflagrada pela Polícia Civil e Militar - Foto: Divulgação

Operação Segue o Exercício foi deflagrada pela Polícia Civil e Militar - Foto: Divulgação

Delegado Willame Morais - Foto: Efrém Ribeiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos