Polícia deflagra operação e cumpre mandados de roubos e estupros em Teresina

A operação foi deflagrada na manhã de hoje.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18/09), a Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação com o objetivo de dar cumprimentos a mandados de prisões em toda Teresina de acusados de cometer vários crimes. 

Em um dos alvos, a polícia se deslocou até a residência do acusado localizada no loteamento Cidade Verde, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, para realizar sua prisão. Ele foi identificado como José Ribamar Alves da Silva Filho e seu mandado de prisão era pelo crime de roubo. 

“Essa operação é mais um fruto da portaria que o delegado geral Lucy Keiko baixou no combate a roubos e furtos em Teresina. Esse alvo está sendo preso sob força de um mandado de prisão e ainda achamos ele com uma pequena porção de drogas onde vai ser verificado se existe uma quantia maior para que possa caracterizar o tráfico”, afirmou o investigador Joathan. 

Segundo a polícia, até o momento duas pessoas foram presas e estão sendo cumpridos 13 mandados de prisão. “Os alvos vão para a Delegacia Geral para que seja feito exame de corpo e delito. Todas as equipes estão em campo em toda Teresina para prender suspeitos dos mais diversos tipos de crimes, do roubo, ao estupro”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES