Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Polícia deflagra operação e prende pai acusado de estuprar a própria filha

Compartilhe
Google Whatsapp

A Polícia Civil do Piauí realiza nesta segunda-feira (16/03), a Operação FRIGGA relacionado ao combate de crimes contra a mulher. A ação tem o comando da Delegada Anamelka Cadena e do Delegado Willame Moraes.

Segundo a delegada, a operação teve êxito em todos os cumprimentos de mandados. “A gente já conseguiu dar cumprimento a nove e todos eles com esse mote de violência contra mulher. A importância de se falar que a denúncia gera exatamente o desenvolvimento de inquérito policial, mandados de prisões e agora estão sendo cumpridos, então essa é sinalização da informação que é importante a gente passar através desse cumprimento que a tolerância é zero em praticas de violência, praticas de estupro, feminicídio tentado”, declarou.

“A gente consegue selar pelo menos de forma cautelar essas investigações, quando a gente fala de evitar essas práticas, a gente fala de vidas que estão sendo salvas. São pelo menos 40 policiais envolvidos na operação, 10 delegados fazendo o trabalho de monitoramento de medidas protetivas”, disse a delegada.

Segundo o delegado Willame Morais, falta apenas um mandado a ser cumprido. 

“A Divisão de Capturas da Polícia Civil esta contribuindo com essa operação, dos 10 falta apenas um, acredito que a gente vai fechar os presos até hoje pela manhã. Nós temos dois casos bastante graves, em um o pai estuprou a própria filha, crime bastante revoltante e um outro preso que está respondendo por três tentativas de feminicídios. Um absurdo, estamos no mês da mulher e a gente está fazendo essa operação para chamar atenção”, afirmou.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar