mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia deflagra operação e prende pai acusado de estuprar a própria filha

A operação foi deflagrada na manhã de hoje no combate a violência contra a mulher.

A Polícia Civil do Piauí realiza nesta segunda-feira (16/03), a Operação FRIGGA relacionado ao combate de crimes contra a mulher. A ação tem o comando da Delegada Anamelka Cadena e do Delegado Willame Moraes.

Segundo a delegada, a operação teve êxito em todos os cumprimentos de mandados. “A gente já conseguiu dar cumprimento a nove e todos eles com esse mote de violência contra mulher. A importância de se falar que a denúncia gera exatamente o desenvolvimento de inquérito policial, mandados de prisões e agora estão sendo cumpridos, então essa é sinalização da informação que é importante a gente passar através desse cumprimento que a tolerância é zero em praticas de violência, praticas de estupro, feminicídio tentado”, declarou.

Polícia deflagra operação e prende pai acusado de estuprar a própria filha - Imagem 1

“A gente consegue selar pelo menos de forma cautelar essas investigações, quando a gente fala de evitar essas práticas, a gente fala de vidas que estão sendo salvas. São pelo menos 40 policiais envolvidos na operação, 10 delegados fazendo o trabalho de monitoramento de medidas protetivas”, disse a delegada.

Segundo o delegado Willame Morais, falta apenas um mandado a ser cumprido. 

Polícia deflagra operação e prende pai acusado de estuprar a própria filha - Imagem 2

“A Divisão de Capturas da Polícia Civil esta contribuindo com essa operação, dos 10 falta apenas um, acredito que a gente vai fechar os presos até hoje pela manhã. Nós temos dois casos bastante graves, em um o pai estuprou a própria filha, crime bastante revoltante e um outro preso que está respondendo por três tentativas de feminicídios. Um absurdo, estamos no mês da mulher e a gente está fazendo essa operação para chamar atenção”, afirmou.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail