Polícia deflagra operação e prende pai acusado de estuprar a própria filha

A operação foi deflagrada na manhã de hoje no combate a violência contra a mulher.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí realiza nesta segunda-feira (16/03), a Operação FRIGGA relacionado ao combate de crimes contra a mulher. A ação tem o comando da Delegada Anamelka Cadena e do Delegado Willame Moraes.

Segundo a delegada, a operação teve êxito em todos os cumprimentos de mandados. “A gente já conseguiu dar cumprimento a nove e todos eles com esse mote de violência contra mulher. A importância de se falar que a denúncia gera exatamente o desenvolvimento de inquérito policial, mandados de prisões e agora estão sendo cumpridos, então essa é sinalização da informação que é importante a gente passar através desse cumprimento que a tolerância é zero em praticas de violência, praticas de estupro, feminicídio tentado”, declarou.

“A gente consegue selar pelo menos de forma cautelar essas investigações, quando a gente fala de evitar essas práticas, a gente fala de vidas que estão sendo salvas. São pelo menos 40 policiais envolvidos na operação, 10 delegados fazendo o trabalho de monitoramento de medidas protetivas”, disse a delegada.

Segundo o delegado Willame Morais, falta apenas um mandado a ser cumprido. 

“A Divisão de Capturas da Polícia Civil esta contribuindo com essa operação, dos 10 falta apenas um, acredito que a gente vai fechar os presos até hoje pela manhã. Nós temos dois casos bastante graves, em um o pai estuprou a própria filha, crime bastante revoltante e um outro preso que está respondendo por três tentativas de feminicídios. Um absurdo, estamos no mês da mulher e a gente está fazendo essa operação para chamar atenção”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES