Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia desarticula boca de fumo na Vila Jerusalém e prende a "vovó do tráfico"

Compartilhe

Na tarde deste domingo (19/04), policiais militares da Força Tática do 1º batalhão sob o comando do tenente Miguel Luz desarticularam uma boca de fumo na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. No local foi encontrado grande quantidade de maconha, crack e dinheiro trocado.

Segundo informações do tenente Miguel Luz, a polícia achou o local devido atitudes suspeitas dos moradores. “Nós começamos um acompanhamento nas proximidades do Albertão, um indivíduo adentrou a Jerusalém e como a viatura é grande não foi possível interceptá-lo, ao chegar nas esquinas havia um indivíduo com atitude suspeita, após perceber a nossa presença as mulheres ficaram nervosas, algumas correram para dentro da casa, esconderam pacotes nas panelas, ao fazer uma busca mais minuciosa nós conseguimos encontrar mais entorpecente, ela escondeu uma parte no corpo dela, nós solicitamos o apoio dos colegas do Ronda Cidadão que chegou com uma policial feminina e fez uma busca no seu corpo onde foi encontrado mais entorpecente e dinheiro. Ainda continuamos fazendo busca no intuito de encontrar arma de fogo, em seguida vamos apresentar essa ocorrência na Central de Flagrantes”, afirmou ele.




Na residência moram uma idosa de 73 anos, identificada como Maria de Lourdes, e sua filha. A mulher que é conhecida como vovó do tráfico, jogou toda a culpa na filha. “Eu sou dona da casa, mas essa droga não é minha, é da minha filha, ela já foi presa por isso”, disse.

“A filha diz que a droga é dela, ela diz que a droga é da filha, uma está jogando para cima da outra, com argumentos sem fundamentos, elas serão apresentadas”, afirmou o tenente.

No momento da apreensão, muitas pessoas se uniram para atrapalhar o trabalho da polícia. “Existe o corporativismo de muitos, então é porque existe mais de uma boca de fumo, quando a agente chega tem que fazer proteção porque eles são unidos”, finalizou o tenente que ainda acrescentou que o neto de Maria de Lourdes tem mais de 20 homicídios na região.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar