Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende traficante na zona Sul

Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende traficante na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares da Força Tática do 1º batalhão realizaram a prisão de dois homens acusados de comercializar drogas no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina. De acordo com o cabo Gilberto, o traficante identificado como Pedro, de 24 anos, vendia drogas em sua residência. No momento da abordagem um usuário estava comprando a entorpecente e também foi preso.

Ainda segundo a polícia, os traficantes exercem uma nova modalidade de venda. “Um rapaz chega querendo comprar uma determinada quantia, aí ele faz do tamanho que a pessoa quer, se ele quer 10 pedaços ele quebra em dez, se quer maior, faz maior. Quando está acabando liga para o entregador que fica em Timon e ele traz para abastecer. Essa nova modalidade serve para não chamar a atenção da polícia por conta dos pedaços ficarem menores. A determinação do nosso comando é bater forte tanto nos traficantes quanto em assaltantes de carros”, declarou o cabo.

O acusado de ser dono da residência assumiu o crime. “A droga é minha, sou traficante há dois meses, eu vou buscar a droga em Timon para revender aqui”, detalhou Pedro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES