Polícia desbarata boca de fumo e avisa: “Vamos colocar as mãos em cima dos inimigos da sociedade”

Polícia desbarata boca de fumo e avisa: “Vamos colocar as mãos em cima dos inimigos da sociedade”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (12), policiais do 8° batalhão fizeram uma abordagem de rotina a um veículo no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina e encontraram uma arma de fogo, drogas, dinheiro, joias e outros objetos. Na perseguição e abordagem a polícia ainda encontrou uma boca de fumo.

Os homens, ao avistarem a guarnição empreenderam fuga mas a polícia fez o acompanhamento e rapidamente conseguiu alcançar os acusados efetuando as prisões. O comandante da área declarou que a equipe está em rondas ostensivas por contas dos grande números de morte na região só nesta segunda-feira.

“O efetivo da equipe do 8° batalhão hoje esta todo disposto no grande Dirceu fazendo rondas intensificando o policiamento justamente para na hora da abordagem fazer o que foi feito aqui, encontrar pessoas que estejam mal intencionadas e isso tudo vai ser conduzido para a Central de Flagrantes”, afirmou.

Segundo informações, um dos acusados estava no momento da abordagem dizendo que iria chamar um advogado e a guarnição não tinha direito de fazer aquilo. “Eles falaram isso mesmo, mas essa é uma determinação que a gente recebe, e nós vamos fazer abordagem doa a quem doer”, afirmou o policial.

O acusado afirmou que o veículo é emprestado mas o material encontrado dentro do carro é de sua propriedade. “É meu sim, eu moro com os meus pais, eles não sabiam de nada, estão sabendo agora, comprei a arma por R$1.000 reais e a droga por R$ 500”, disse.

O comandante de policiamento da capital, coronel Márcio Oliveira afirmou que a polícia vai continuar nas ruas. “Eu quero parabenizar a equipe, desde o momento que aconteceu os homicídios à tarde a polícia intensificou as rondas ostensivas. É mais uma vez a mão forte da polícia em cima dos inimigos da sociedade”, declarou.








Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES