Polícia detém três suspeitos de tráfico e assaltos na zona Sul de Teresina

Polícia detém três suspeitos de tráfico e assaltos na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (05) uma operação da delegacia de Entorpecentes resultou na prisão de dois homens identificados como Arnald Lira dos Santos de 18 anos, e Ismael Pereira da Silva de 25 anos, e apreensão de um menor de idade identificado apenas como L.M.S, de 17 anos. Eles foram encontrados em uma casa no bairro Santa Fé, zona Sul de Teresina.

Os três são suspeitos na participação de tráfico de drogas, e em assaltos em diferentes zonas da capital e ja vinham sendo monitorados pela policia. “Vínhamos investigando essa movimentação de pessoas suspeitas, muitos carros roubados frequentando a residência”, afirmou o delegado. As investigações duraram três semanas, tempo suficiente para efetuar a prisão. Na casa foi encontrado três revolveres calibre 38, um carro roubado, e além de outro veículo que era utilizado para a prática de assaltos.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, no momento da prisão os acusados já estavam de saída para fazer mais assaltos. “Essa investigação vem há cerca de três semanas, e a gente teve que contar com a colaboração da central de inquérito que de imediato deu o mandato de busca. Começamos a levantar equipes de campo e quando foi hoje viemos para cumprir, porque sabíamos que eles já estavam saindo para fazer assaltos. Eles são de alta periculosidade que tanto faziam assalto como também traficavam drogas. A outra equipe do delegado Mateus está cumprindo outro mandado de busca em outra residência, e essa outra casa é do pai de um deles, ou seja, a família toda praticando crime. Alguns deles já respondem por homicídio”, afirmou ele.

Um dos acusados negou qualquer participação no caso. “A arma é só para me proteger, querem me matar e uma arma é para se salvar”, disse. A operação também contou com o apoio da Rone, e da Força Tática. Após as prisões os acusados foram conduzidos até a Central de Flagrantes.










Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES