Polícia do Piauí prende Casal Styllos em Goiânia

Polícia do Piauí prende Casal Styllos em Goiânia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da noite dessa quarta-feira, 22, policiais civis do Piauí lotados no Núcleo de Inteligência da SSP-PI prenderam casal de estelionatários na cidade de Goiânia (GO), acusados da cometerem o crime previsto no artigo 171 do CPB, em cidades do Piauí, dentre elas Teresina e Picos. O caso, popularmente conhecido como Caso Styllos, fez dezenas de vítimas, quase todos universitários recém-formados que contrataram empresa especializada em eventos.

À época, o crime foi investigado pelo 12° Distrito Policial e Delegacia Regional de Picos, cujos inquéritos foram presididos pelos delegados Ademar Canabrava e Everton Ferrer, que pediram as prisões preventivas. Agentes de polícia se debruçaram durante meses na localização do casal que desde setembro de 2011 estava em local incerto.

Contra o casal de nacionais identificado como K. M. e F. S. N. pesavam mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário piauiense. Após vários meses de investigação e minuciosa análise técnica de dados e levantamento de campo, a Polícia Civil do Piauí conseguiu localizar o casal e efetuar a prisão.

Policiais civis do Piauí estavam em diligência naquele Estado há vários dias, buscando o paradeiro do casal no Estado do Goiás. A localização foi realizada por agentes lotados no Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

No momento da prisão, o nacional de iniciais F. S. N voltava de aula em faculdade. A nacional K. M trabalhava na capital goiana vendendo planos funerários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES