Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia marca data para reconstituição do crime de comerciante assassinado em bar no Mafrense

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (28/01), o coordenador da delegacia de homicídios, delegado Francisco das Chagas, o Baretta, informou que a reconstituição dos fatos que marcaram a morte do comerciante Hélio Cortez, pai de uma jornalista de TV de Teresina está agendada para o dia 2 de fevereiro, no mesmo horário em que ocorreu o fato, no bar localizado no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

A promotoria pediu a reprodução dos fatos para saber mais detalhes, como por exemplo a participação de terceiros no caso. “No nosso entendimento, o inquérito policial está recheado de informações e já passou pela análise técnica jurídica, mas o promotor requisitou essa reconstituição que agora é um confronto das versões ali apresentadas nos autos do inquérito policial que agora passará por uma análise técnico pericial com todos os autores envolvidos, ou seja, o acusado, as testemunhas, mas o objetivo é fazer o confronto de versões”, afirmou.

“Eles já estão todos notificados, tem uma cópia autêntica dos autos do inquérito policial justamente para que ele planejasse a reprodução dos fatos de forma delineada. Eu acredito que o promotor queria saber a posição do policial militar que estava lá, a posição da mulher do acusado e também o Manoel Silvério, porque no entendimento não houve a participação deles na evitação do fato, como também do criminoso que teve todo o tempo para desistir do crime, mas não ele mostrou de maneira perversa que queria matar quando foi buscar a vítima de dentro de um carro já tentando se refugiar, pedindo socorro. O carro foi apreendido, periciado e encontrado inclusive vestígios de sangue do seu Hélio, a mulher que deu fuga de forma dolosa, isso tudo será confrontado no dia que está marcado para o dia 2 no mesmo horário”, frisou o delegado.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar