Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário: "Descarreguei a pistola nele"

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário: "Descarreguei a pistola nele"
Acusado de matar ex-presidiário | Reprodução/Bom Dia MN
Compartilhe

Policiais da Força Tarefa realizaram a prisão do acusado de matar o ex-presidiário Jhamerson da Conceição Santos, de 27 anos, às 11h30 de terça-feira (7), no Parque Colorado, na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, no momento em que ele estava soltando pipa.

Gabriel da Costa Silva foi preso e com ele a polícia apreendeu muitos celulares provenientes de assaltos, cocaína, crack, maconha, dinheiro e uma escopeta.

Acusado de matar ex-presidiário revela detalhes do crime


“Tudo esse material  foi apreendido em uma operação no qual nos tivemos a junção das forças da Secretaria de Segurança através da Força Tarefa. Nosso serviço de inteligência identificou esse indivíduo que cometeu esse homicídio na região do grande Dirceu e hoje nós localizamos ele e conseguimos fazer a sua prisão. Ele mesmo confessa, diz como cometeu o crime e com ele se encontrava essa escopeta calibre 12, celulares produtos de roubo, quantidade de entorpecente. Ele afirmou que estava com essa escopeta para fazer sua guarda se alguém viesse vingar o crime, mas a Força Tarefa saiu a procura e conseguiu prender, agora nós vamos apresentar ele na Central de Flagrantes, vai ser autuado por homicídio e vai ficar a disposição da Justiça”, declarou.

Gabriel conversou com o repórter Ivan Lima e confessou todo o crime. “Eu estava sozinho no carro, matei ele com uma pistola ponto 40. Ele estuprou uma menina, eu falei para ele que quando ele saísse da cadeia eu ia pegar ele, ele disse que ia me pegar também e eu peguei  ele primeiro. Fui comprar uma peça para o meu carro de manhã cedo, resolvi passar na rua dele, eu vi ele empinando pipa, só pedi a pistola emprestado e voltei lá, ele estava distraído. Agora não tem mais ninguém para morrer, era só ele mesmo. Eu só abri a porta do motorista e atirei, depois que ele caiu no chão eu desci e terminei de descarregar a arma, foram 16 disparos, descarreguei a pistola”, conta o acusado com detalhes. 

Ex-presidiário foi morto na manhã de ontem na zona Sudeste


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar