Polícia prende acusado de utilizar barco no Rio Parnaíba para fazer tráfico de drogas

Polícia prende acusado de utilizar barco no Rio Parnaíba para fazer tráfico de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (02/02), policiais militares do 9° batalhão fizeram a prisão de um jovem identificado como Isael da Silva Melo, de 18 anos, acusado de fazer o tráfico de drogas na região do encontro dos rios, na zona Norte de Teresina.

Com ele foi encontrado uma grande quantidade de drogas como crack, maconha, cocaína e material que serve para fazer a embalagem. O acusado foi pego em flagrante em um barco nas águas do rio Parnaíba. Segundo informações do coronel Vicente Carlos, comandante do 9° batalhão, Isael saía para pegar drogas no Maranhão de barco, e trazia para Teresina para fazer a venda.

“Nós já tínhamos a informação de que nas proximidades do polo cerâmico e encontro dos rios havia uma pessoa fazendo a distribuição e venda de drogas e que se utilizava de um barco. Nós já estávamos há vários dias fazendo essa verificação e hoje nós conseguimos fazer a prisão dele”, afirmou o coronel.

“Ele disse que é ameaçado de morte e em decorrência disso ele sempre anda armado. Nós não conseguimos localizar nenhuma arma dessa vez, mas ele já foi preso quatro vezes por porte ilegal de arma, já foi apreendido quando era menor e preso quando maior. Não houve nenhum tipo de reação, visto que nós já estávamos rondando e fazendo mapeamentos táticos. Nós conseguimos flagrá-lo fazendo a embalagem das drogas e ele viu que não tinha para onde correr”, disse o sargento Oliveira.

O acusado, que estava visivelmente drogado, assumiu a culpa. “As drogas são minhas, arranjo na praça da Bandeira. Investi R$ 500 reais nelas. O barco era de um amigo meu que é pescador, e eu aluguei”, argumentou.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES