Polícia prende acusados de invadir residência no momento de velório de policial

Os criminosos invadiram a casa no momento que acontecia o velório do policial morto por Covid.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil conseguiu identificar e prender os assaltantes que invadiram a casa do policial Diesy Less Santos Simeão que morreu em janeiro deste ano, por complicações da Covid-19. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento que os criminosos entram na casa. 

De acordo com o delegado Menandro Pedro, titular do 7º distrito policial de Teresina, na zona Norte, os criminosos foram presos no Maranhão.

“Foi um trabalho grande onde a gente contou com toda a equipe do 7º e também de outras delegacias com informações. A gente ouviu todas as vitimas que são 11, elas estavam no velório do policial trabalhador competente que morreu por covid. No dia do velório que ocorria na residência dos pais dele, por volta de 06h30, estava todo mundo chorando, três elementos perigosos, armados invadiram a casa, renderam as 11 pessoas, ameaçaram e agrediram”, declarou.

Bandidos entraram na residência no momento do velório do policial

“A Polícia Militar chegou e conseguiu prender um elemento em flagrante, a partir daí nós começamos a investigar, ouvimos todas as vitimas, pegamos as informações, a policia tinha que dar uma resposta porque ficou uma revolta muito grande para a família. Descobrimos que todos os três são batizados pelo PCC, faccionados, fizeram assaltos em todas as zonas de Teresina com a mesma modalidade”, afirmou.

Os dois criminosos restantes foram presos no estado do Maranhão. “O poder judiciário acatou nossos pedidos e decretou a prisão, nós estávamos no intuito de prendê-los passando as informações para a inteligência. E as informações que nós passamos para o Maranhão deu certo, a delegacia de Presidente Dutra conseguiu prender ontem um deles, que estava lá juntamente com mais três, dois homens e uma mulher fazendo um assalto na residência de um médico, a polícia prendeu todos eles em flagrante. O outro já estava em São Luís também com a mesma modalidade, com mais cinco, seis elementos fizeram outra vitimas e foram presos em flagrante delito”, disse o delegado.

Policial Diesy Less



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES