Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende dupla acusada de homicídios e assaltos em Teresina

Compartilhe

Na tarde desta segunda-feira (09), policiais do 1º batalhão em parceria com os policiais da 3º e 6º delegacia realizaram a prisão de dupla acusada de cometer crimes em várias zonas de Teresina. Os suspeitos foram identificados como ‘maiquim’e ‘bolachinha’ e são considerados bastante perigosos na região.

Com os acusados foi encontrado dinheiro, celulares e munição. “Nós chegamos aos dois através de informações, o ‘maiquim’ é um elemento altamente perigoso que costuma agir na região da Macaúba e São Pedro, ele é acusado de pelo menos dois homicídios e um já saiu inclusive o mandado de prisão para ele. E o bolachinha era o piloto de fuga, ele atirou contra a polícia e o bolachinha saiu tirando ele da cena do crime”, declarou o capitão Souza Marques.

Segundo informações do chefe de investigação Joatan, os dois fazem parte de uma quadrilha antiga na região da zona Sul: “O fato é que são dois elementos tirados de circulação. É uma briga de gangue antiga, de um lado tem o pessoal da capelinha e do outro o pessoal do esporão de arraia. Eles vivem trocando tiros, colocando em risco a sociedade. Por isso que eu digo, a criminalidade aqui na nossa região com a união das polícias não vai diminuir, vai acabar”, disse.

Os dois não quiseram se pronunciar e foram levados para a Central de Flagrantes.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar