Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende homem acusado de arrombar sítios na zona rural de Teresina

Compartilhe

Nesta segunda-feira (11/05), policiais da 23º delegacia da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina realizaram a prisão de um homem identificado como Jairon Pereira Coelho, de 28 anos, acusado de realizar arrombamentos na região do povoado Chapadinha, estrada que fica na saída Sul de Teresina, próximo a cidade de Demerval Lobão.

Chefe de investigações Lourival

O chefe de investigações Lourival afirma que recebeu a denúncia e foi realizar os procedimentos. "Ele já foi preso em Brasilia. As pessoas tem um sitio que usam para ir nos finais de semana para lá, só que durante a semana ele aproveita. E na madrugada ele entrou por cima, destelhou, fez comida, bebeu, fez uma verdadeira farra na casa da mulher ai levou uns objetos dela, um boticão, redes e outros pertences. Vamos puxar a ficha dele e pode ser até que esteja foragido. Estamos no prazo do flagrante agora vou leva-lo até a autoridade policial e ele vai tomar as devidas providências", afirmou.

O acusado confessa o crime, e relata que passou 14 dias preso em Brasília. "Eu agi sozinho e foi a primeira vez que eu entrei nas casas, roubei porque ia usar as coisas", alega.

Image title

Image title




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar