Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende homem acusado de esconder droga em Aeroporto

Compartilhe

Policiais Militares da Força Tática do 9º Batalhão realizaram a apreensão de uma quantidade de maconha escondida dentro do terreno no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina. Um homem identificado como Carlos Jone Dias Fernandes, foi preso acusado de ser o dono da entorpecente. Na apreensão também foram encontrados balança de precisão, uma faca e um pequeno notebook.

“A gente recebia ligações que esse elemento estava fazendo tráfico de drogas, guardando, fazendo a venda, a gente abordava e nunca conseguia. Então tivemos a informação que ele guardava essas drogas nas dependências do Aeroporto, fez o buraco no muro e estava estocando a droga lá dentro, fomos até o Aeoroporto, conseguimos entrar e fizemos a apreensão, mas antes, informamos para a Polícia Federal que íamos fazer a abordagem no local”, declarou o comandante da guarnição.

O acusado que estava usando uma tornozeleira eletrônica negou ser o dono da entorpecente. “A droga não é minha e eu não sei de quem é, estou respondendo um processo e não quero responder outro não. Levei um tiro recentemente mas vou ficar bom de novo, cair é do homem levantar é de Deus. Eu não fiz nada, não tenho porque esconder nada de ninguém”, disse.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar