Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Polícia prende homem acusado de matar porteiro de condomínio a facadas

Polícia prende homem acusado de matar porteiro de condomínio a facadas
|
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Na noite de segunda-feira (30/03), policiais miiltares do 5º Batalhão conseguiram prender um homem identificado como João Paulo, suspeito de ter matado o porteiro de um condomínio a facadas durante um assalto em Teresina.

De acordo com o comandante Magalhães, o criminoso atuou junto com dois menores, que já foram apreendidos. "Ele andava juntamente com dois menores, inclusive ele disse para a nossa equipe que estava junto, mas que quem esfaqueou o cidadão não teria sido ele e sim o menor. Desde o momento do fato várias equipes estavam em diligências, inclusive na parte da manhã os dois menores foram apreendidos pela equipe da DHPP e hoje nós conseguimos localizar o indivíduo de nome João Paulo", declarou.

"Na hora do latrocínio o cidadão que tomava de conta do condomínio saiu para ir deixar um pedaço de pizza para a família, durante o deslocamento os bandidos fizeram um bloqueio, entraram na frente da moto, ele  não parou e eles esfaquearam ele. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Junto com a diretoria de inteligência recebemos a infomação de que ele estava na casa da namorada, foi montado o cerco, fechamos o quarteirão, ele correu, mas deixou uma caixa de sapato com algumas trouxas de maconha, dinheiro, canivete", acrescentou o comandante afirmando que todo o material foi apreendido e levado com o acusado para a Central de Flagrantes.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar