Polícia prende homem que fazia entrega de cocaína em bares e postos na zona Leste

Polícia prende homem que fazia entrega de cocaína em bares e postos na zona Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (03/12), policiais da Depre (Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), realizaram a prisão de um homem identificado como Antônio de Sousa Lima, mais conhecido como ‘toinho’, na zona Leste de Teresina.

O acusado que foi preso ainda pela ‘Operação Capital’, é apontado por atuar no ‘delivery de cocaína’ nessa mesma zona. “O delegado Menandro Pedro recebeu vários informes tanto da atuação do Rafael como do Toinho. Eles eram delivery da cocaína e cocaína só vai para a zona Leste. Ele atuava em tudo que você imaginar, nos barzinhos, postos de gasolina, pubs”, afirmou o delegado Cadena Júnior.

De acordo com a polícia, o acusado já tem passagem por suspeita de assalto. “Ele já vinha sendo investigado há muito tempo. Isso tudo foi acompanhado, fotografado, filmado. Claro que os estabelecimentos que ele atuava não tem nada a ver, mas quem comprava  foi tudo filmado e registrado”, destacou.

O delegado enfatizou ainda o grande trabalho da Depre na capital. “O delegado Menandro Pedro tem uma confiança muito grande na equipe e agora no final de ano o presente da Depre para Teresina é livrar a sociedade desses indivíduos”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES