Polícia prende quadrilha após tiroteio na Ponte Wall Ferraz

Polícia prende quadrilha após tiroteio na Ponte Wall Ferraz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do Piauí e Maranhão prenderam uma quadrilha acusada fazer um verdadeiro arrastão na residência de um PM, na cidade de Timon, na tarde desta quarta-feira (19). Os criminosos ainda empreenderam fuga em um automóvel roubado, mas acabaram colidindo contra a mureta da ponte Wall Ferraz, durante tiroteio.

A quadrilha, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto na residência e instalou o "terror" no local, onde estavam senhoras, idoso e até uma criança de 1 ano. Cinco elementos roubaram tudo que foi possível: Carro, notebook, motocicleta e dinheiro. Após o roubo, eles fugiram.

A polícia foi acionada e com apoio do serviço de inteligência da PM do Maranhão conseguiu interceptar os acusados no carro que roubaram da família, na Avenida Marechal Castelo Branco, onde ocorreu perseguição e troca de tiros. Por conta do tráfico intenso de veículos, os elementos chegaram a atropelar um ciclista e a colidir contra ponte. Um deles, menor de idade, ficou ferido. Após o acidente, um conseguiu fugir, mas foi preso em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES