Polícia prende suspeito de esfaquear cobrador de ônibus em Teresina

Polícia prende suspeito de esfaquear cobrador de ônibus em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu três homens, sendo que um deles é o principal suspeito de ter esfaqueado o cobrador de ônibus identificado como Josiel Lima Nonato, de 24 anos, durante uma tentativa de assalto no Terminal de Ônibus do bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina.  

O cobrador sofreu duas perfurações, sendo uma no peito e outra no braço. Outros dois suspeitos menores de idade também foram apreendidos.

Um simulacro de arma de fogo foi encontrado em posse do grupo criminoso. De acordo com o comandante Gonçalves, do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as caratéristicas de um dos suspeitos coincide com as repassadas pela vítima.

“O cobrador estava no terminal quando abordado por um deles e lutou com ele, quando foi esfaqueado. O cobrador disse que o suspeito era um cara alto, moreno e quando nós capturamos esse elemento as características de um deles bate com as repassadas pelo cobrador, mas ele está negando”, disse.

Os acusados negaram a participação no crime e afirmaram que estavam com o simulacro para defesa pessoal. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES