Polícia realiza operação e identifica criminosos que atuam na z. Sul de THE

De acordo com informações, os criminosos são bastante perigosos e se escondem na linha do trem, onde lá acontece uma espécie de ‘Tribunal do Crime’.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação integrada da Polícia Civil conseguiu identificar criminosos e apreender um simulacro de arma de fogo, dinheiro e outros objetos no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. A ação se deu após uma parceria do 13º distrito policial sob o comando do delegado Odilo Sena com a equipe do GAO (Grupo de Apoio Operacional), que tem como coordenador Joathan Gonçalves.

A polícia realizou uma investigação para prender um grupo criminoso que estava realizando vários assaltos na zona Sul de Teresina, dentre eles, um em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.

“São indivíduos que fazem esse tipo de crime há bastante tempo, muitas pessoas são vitimas desse grupo. Eles dizem participar de uma facção criminosa, mas isso para a gente tanto faz porque é criminoso do mesmo jeito, isso interfere para eles que aumenta a pena, ao participar de uma facção criminosa isso vai agravar a pena na hora do juiz”, declarou o delegado Odilo Sena.

Criminosos atuam em diversas zonas de Teresina, especialmente na zona Sul - Foto: Reprodução

Ainda de acordo com informações, os criminosos são bastante perigosos e se escondem na linha do trem, onde lá acontece uma espécie de ‘Tribunal do Crime’. “O último roubo desses indivíduos foi ontem onde levaram vários celulares, notebooks, e outros eletrônicos. Um prejuízo estimado em 30 mil reais de uma loja”, informou.

“A gente entrou em contato com o GAO, trocamos informações naquela região, pedimos apoio ao 1º batalhão através do Coronel Lacerda e fizemos essa operação onde identificamos vários deles, é um grupo em torno de 8 a 10 pessoas, sendo que ainda faltam mais alguns serem identificados. As investigações vão continuar, vamos pedir a prisão preventiva e colocar a disposição da justiça”, finalizou Odilo Sena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES