Policiais da DEPRE prendem família acusada de tráfico de drogas

Policiais da DEPRE prendem família acusada de tráfico de drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (24), policiais da DEPRE (Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), realizaram a prisão de uma família inteira acusada do crime de tráfico de drogas no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do delegado Cadena, a polícia já vinha investigando a quadrilha que tem como líder um homem identificado como Vigílio que já foi preso por tráfico de drogas.

“O que está acontecendo é que o Vigílio já há algum tempo faz o tráfico de drogas por trás do cemitério do Renascença, então no ano passado nós pedimos um mandado de busca. Após investigações fomos na casa dele e encontramos droga, nós prendemos, ele foi solto, pedimos outro mandado de busca, fomos lá e não encontramos nada dessa vez, mas nossos informantes falaram que ela tinha sido escondida por uma mulher. Dessa vez o delegado Zanatta com novas investigações viu que toda a família estava traficando, dessa vez cumprimos o mandado de busca e logramos êxito”, declarou.

A mulher presa apontada como dona das entorpecentes é mãe de Vigílio e negou o crime: “O dinheiro era para pagar advogado para tirar meu filho da cadeia, até hoje estava pagando ele, não existe tráfico de drogas”, disse.

Com eles foi encontrado uma grande quantidade de cocaína, crack e quase R$ 3 mil em dinheiro.

“Por determinação do delegado Menandro Pedro e do secretário de segurança Fábio Abreu nós já estávamos fazendo investigações na residência e hoje conseguimos constatar a droga com ajuda do Canil, todos foram conduzidos até a delegacia de entorpecentes para serem autuados em flagrante”, afirmou o delegado Matheus Zanatta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES