Policiais que mataram traficante já foram ouvidos na corregedoria

Policiais que mataram traficante já foram ouvidos na corregedoria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 6º batalhão foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina, onde um homem identificado apenas como Caíque, que aparentemente estava sob efeito de drogas ou álcool, foi acusado de ameaçar duas mulheres que vinham sendo mantidas em cárcere privado.

No momento que a polícia cercava a residência e tentava uma negociação com o homem, ele sacou de uma pistola 380 e apontou em direção aos policiais, que de imediato revidaram, alvejando o homem que não obedeceu a voz de prisão.

Caíque veio a óbito no local e a arma que ele usava estava com duas munições deflagradas.

De acordo com o major Chagas, a polícia teve que revidar a ação do criminoso. “Nós fizemos o cerco do Caíque, ele tentou se evadir do local, saiu pulando muro e ao chegar próximo ao Posto Fiscal da Tabuleta ele com a arma em punho tentou atirar contra as guarnições, a polícia teve que revidar a altura e ele foi abatido no local. Foi constatado que se tratava de um criminoso de alta periculosidade da região, um traficante conhecido da área”, afirmou.

“Junto ao corpo foi encontrado uma arma de numeração raspada, dois estojos deflagrados, os policiais que estavam lá foram até a corregedoria onde foi entregue a arma utilizada, eles foram ouvidos e estamos aguardando as outras autoridades tomarem as providências, já que no caso foi legitima defesa”, declarou o coronel Márcio Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES