Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Policial é feito de refém durante assalto dentro de hospital em THE

Compartilhe

Na noite de segunda-feira (06/08), dois homens armados entraram no Hospital Mariano Castelo Branco, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina e fizeram um policial militar que fazia a segurança do local como refém.

Segundo informações, os criminosos entraram no local se passando por pacientes, foram até o balcão e um deles solicitou atendimento médico, chegando a fazer a ficha, enquanto o outro ficou sentado na cadeira. No momento em que o sargento saiu do corredor, foi abordado pelos criminosos.

“Estava tudo tranquilo, na hora que eu fui entrar na recepção, ele me rendeu com uma arma na minha cabeça, disse que não era para eu reagir de forma alguma e fiquei parado. Vi que eles estavam usando um revólver calibre 38, vi perfeitamente. Conversei com eles, pedi calma, o local estava lotado de crianças, idosos e não queria que nada acontecesse. Quando percebi que ele estava colocando a arma dele na minha cabeça e a outra mão estava tirando a minha ponto 40 que estava na cintura”, declarou.