Poste pega fogo, causa incêndio em trailler e deixa rua energizada no Centro de Teresina

Poste pega fogo, causa incêndio em trailler e deixa rua energizada no Centro de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (04/02), um poste pegou fogo e atingiu um trailler localizado no polo de saúde, no Centro de Teresina. O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local mas foi impossibilitado de realizar o trabalho.

“Nós chegamos ao local da ocorrência e vimos um poste pegando fogo, como ele tem ligação com o trailler o estabelecimento também pegou fogo. Nós ficamos impossibilitados de fazer alguma coisa porque o local está eletrocutado, não só o trailler, mas toda a parte da rua que envolve o poste”, afirmou.

O comandante também deixou claro toda a sua revolta relacionado ao seu trabalho. “Eu estou a uma hora ligando para a Eletrobras e não compareceu ninguém da empresa. Porque eles precisam desligar a rede do poste para eu poder executar o meu trabalho, já que o trailler ainda pega fogo por dentro. Fomos informados que tem dois botijões de gás correndo até riscos maiores. Quando nós chegamos eu joguei um pouco da água na parte de cima para amenizar o fogo porque as chamas estavam altas”, declarou.

Com a fiação, um homem pegou um choque no local. “Temos a informação de que um vigilante aqui próximo foi pegar em um portão e levou um choque mas ele estava com a bota e não ocasionou danos maiores, mas pelo que ele falou essa área toda está em risco”, disse.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES