Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, destaca obras e serviços da sua gestão na cidade

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (02/06), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, que falou sobre as obras que estão sendo realizadas no município, as festividades culturais do mês de junho e o incentivo aos jovens na cidade.

Image title

“Nós tivemos a oportunidade agora de fazer a recuperação de todo o asfalto do centro da cidade, os comerciantes reclamavam, as pessoas já se sentiam de certa forma desestimuladas e nós privilegiamos assim começar pelo Centro. Agora estamos no bairro São José, fizemos a Vera Cruz, Coronel Pacífico, estamos na Barão. Ontem deu um problema na máquina, tivemos que parar, mas hoje já retornamos os trabalhos, estamos terminando a rua João Goulart e assim estamos trabalhando em diversas ruas. Estamos fazendo 10 bairros de Parnaíba, vamos ligar áreas da zona rural, vamos fazer o asfaltamento da avenida até a Lagoa da Prata, integrando aquela região, isso é um esforço muito grande. Se a gente for somar o gasto da prefeitura, do Estado em calçamento e em asfalto vamos para cerca de R$ 10 milhões de reais como também empregamos pessoas”, disse o prefeito.

Sobre o mês de junho e programações na cidade, Florentino Neto destacou que Parnaíba vai passar por uma grande inauguração. “No dia 20 de junho vamos inaugurar o calçadão cultural, onde nós temos vários restaurantes, nós sabíamos que população gostava de ir ali, fizemos o grande calçadão uma obra financiada com recursos do Orçamento Geral da União com emenda do deputado Assis Carvalho e vamos no dia 20 fazer a inauguração com Jorge Vercilo. Nós vamos realizar o São João da Parnaíba do dia 13 ao dia 19 de julho com uma grande movimentação na praça de eventos”, declarou Florentino Neto.

“Nós de Parnaíba somos campeões em Pronatec, mas nós não ficamos satisfeitos com isso e assumimos o compromisso com a população parnaibana de implantar o pro estágio. O pro estágio é um programa de estágio  que a prefeitura de Parnaíba ingressa com 50% do valor da bolsa e a empresa privada com 50%. Nós temos mais de 30 empresas hoje que faz parte desse projeto junto com a prefeitura, empresas que estão hoje com estagiários nas suas instalações prestando serviços a comunidade, e esses jovens estão tendo acesso a sua primeira oportunidade de trabalho”, falou o prefeito sobre o incentivo da prefeitura para os jovens.

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar